quarta-feira, 14 de março de 2012

Aconteceu o V EJC: Qual é o caminho?


O sonho finalmente fora realizado. Como costumo dizer “Sonho que se sonho só é só um sonho, agora sonho que se sonha junto é realidade”.
O sonho de realizar em plena quaresma um encontro de jovens surgiu na sala de jantar de minha casa quando realizávamos a novena de Natal Jovem, foi um sonho de 4 jovens, que Deus iluminou.
Muitos foram chamados a fazer parte desse sonho, e tudo fora planejado com muito carinho, porém nem todas as pessoas puderam participar e nem todo planejado fora realizado, mas como gostamos de acreditar tudo ocorreu na forma e vontade de Deus.

Aceitamos as mudanças com fé de que Deus assim queria e este era o melhor para todos e de fato o fora.

Tivemos a oportunidade de trabalhar e conhecer novas pessoas e novas perspectivas, fizemos parte de uma igreja una, onde não importa a nomenclatura do grupo e sim o fato de pertencermos a Cristo.

Este post é para agradecer a todos que toparam fazer parte dessa loucura e proporcionaram um EJC fantástico, cheio de carinho, solidariedade, amor e cuidado.

Obrigada Ed Carlos e amigos do RUAH, Leonardo, Aninha, Edgar, Liliane, Vitor, Giovanne, Nicolas, Cristiane, André, Evelyn, Fátima, Selmo, Everane, Talita, Felippe e Beatriz.

Como foi possível realizar um EJC com 20 pessoas e meia trabalhando, ao certo ainda não sei, o que sei é que assim quis Deus e que por termos dado o nosso melhor a Ele, tudo foi perfeito.

Sem dúvida esse foi o meu aniversário mais cansativo, emocionante, choroso e cheio de abraços e bolos. O que posso concluir é que valeu. Se tive motivos para chorar ou sorrir o importante é que emoções eu vivi, kkkkkk.

Valeu tudo!

Obrigada Senhor pelos novos amigos, pelos antigos amigos e pelos eternos amigos.
Obrigada por sempre mostrar a Sua face para nos e nos usar como instrumentos de Vossa Graça.

A PAX!

Marcia Gadben