sexta-feira, 28 de agosto de 2009

III Festa das Nações

Ufa... passou!!!

Sobrevivemos, ehhhhhhhhh.
Nesse fim de semana, (22 e 23 de agosto) tivemos a confirmação de que Deus é e está conosco!!
Pudemos comemorar a realização de um grande e árduo trabalho, feito por jovens com garra, amor e temencia a Deus.

Claro com ajuda de adultos mais que especiais, pessoas que Deus colocou no nosso caminho como anjos ( Dna. Edna. Pe. Gabriel, Patrícia, Leonardo, Dna. Fátima, Bernadete, Rosely, Seu Valdemar e Dna. Iraci), sem o apoio, esforço e ajuda deles, nada teria acontecido.

Como dizíamos, "nada é por acaso, tudo é Deusidências".

Muitas foram as dificuldades, se juntarmos todas as pedras atiradas e tropeçadas, faríamos o palco, kkk. Mais sem elas dificilmente veríamos o quão unimos somos, o quão capazes somos, o quanto anos amamos e amamos a Deus.
Servir com aplausos é fácil. Agora servir como servimos nesse mês é servir de verdade.

Deus nos deu diversos dons nas mais diversas áreas, afim de nos mostrar que o que faz a diferença é o todo. Individualmente somos nada. Somos como o corpo humano, onde Deus é nossos olhos, Virgem Maria nosso coração e o E.S nosso Cérebro, onde cada jovem é um órgão ou membro, se um falhar ou faltar, teremos mais do que dificuldade, seremos deficientes, doentes... sentiremos dor.

Logo, Eu Marcia, hoje coordenadora do G. J.C Dom Divino e membro da comissão organizadora da III Festa das Nações quero mais do que nunca agradecer e parabenizar a todos os envolvidos direta e indiretamente neste projeto maravilhoso, que não teve fins lucrativos, mais que valeu muito a pena. Pois a missão de Evangelizar e ajudar o próximo foi vivenciada.


Viva Santa Rosa de Lima.
Tenho certeza que ela nos protegeu e ficou muito honrrada com nossa homenagem e sacrifícios.

Desejo imensamente que Deus derrame muitas bençãos na vida de cada um para que sejam prósperos na fé e na caridade!

Amém.

"O Dom Divino esta em todos nós"



Guardiões 2009


Misses 2009



Dança Hula


Dança Darty Dance


Dança Indiana


Jovens Trabalhando






2 comentários:

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Estou aqui, para dar meu testemunho de Fé e união:
Há 1 ano, me dedico em "partes", ajudando em eventos, estando presente em algumas atividades...mas este ano recebi um chamado de dentro para fora...não foi algo imposto ou pedido. Me senti livre para ajudar no foi preciso, para que a III Festa das Nações fosse realizada. Não em beneficío do sucesso e sim da homenagem a Santa Rosa de Lima.
Que até então, eu não era devota...e hoje a respeito e admiro pelo seus atos e milagres, que fazes em mim e em pessoas próximas.
Obrigado!
Cristiane