terça-feira, 19 de julho de 2011

Ação de Graças


Ação de graças tempo de agradecer a colheita, como Deus é perfeito, a leitura proposta para o domingo falava justamente em colheita. Isso é ou não é uma confirmação?

Para alguns parece tão pequeno comemorar 10 anos, para outros parece impossível. Para nós Divinianos é realidade.

Dia 14/07 completamos 10 anos de fundação e no último fim de semana, reunimos amigos, membros e antigos membros para um festa a fantasia.
Pudemos ver fotos e relembrar, a banda Dom Divino tocou, o Ministério de Música Dom Divino se reuniu e também tocou, o Leonardo fez oração e a maior parte chorou. Tivemos prêmios, comidas e muito o que lembrar, foi uma noite cheia de abraços e risadas. Sim o clima foi de festa.

Mas no domingo cedo, estávamos lá para agradecer a Deus pelos 10 anos, pelas amizades, pelos projetos conquistados, pelas pessoas que passaram e pela nossa fundadora.
A missa foi tranquila, com fotos, musica, cartaz e bolo, muito bolo. No total Talita, Marcia, Cristiane e Wesley, fizeram, cortaram e embrulharam 15 bolos para entregar aos irmãos de fé, que rezaram conosco.

Os destaques ficaram por conta do Ministério que sem muito se reuniu, tocou e encantou.
E na missa, claro o destaque ficou por conta dos Divinianos mais novos, que assumiram seus papeis, participaram da missa, no comentário, nas leituras e no ofertório.

Para mim, coordenadora, foi tudo um sonho, um lindo sonho realizado. Me vi crescer nesses 10 anos, devo muito a Deus por todas as graças em minha vida. Por me permitir conhecer tantas pessoas e principalmente por permitir que eu seja instrumento de Sua vontade.

Sabiamente o último cartaz que entrou no ofertório estava escrito: "Eis me aqui Senhor".

Aqui estamos 10 anos a serviço do Pai.

Que nossos Dons multipliquem-se em devoção.

Nenhum comentário: