segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Oração

HOJE*
Hoje eu me dedico a levar a paz a todas as situações e experiências da minha vida
Hoje eu me dedico a definir prioridades, fazer o que é possível e entregar o resto a Deus
Hoje eu me dedico a eliminar todas as desculpas que camuflam meu medo
Hoje eu me dedico a abrir a minha mente para aprender o que preciso aprender
Hoje eu me dedico a viver a minha vida de uma forma que inspire os outros a viver sua própria verdade
Hoje eu me dedico a examinar minhas atitudes que provocam agressões e abandono
Hoje eu me dedico a usar amor, compreensão e compaixão para apagar o fogo da raiva
Hoje eu me dedico a me relacionar respeitando as diferenças e mantendo uma saudável distância
Hoje eu me dedico a investir nas experiências que contribuem para a minha paz
Hoje eu me dedico a me amar e a amar os outros
E assim seja!

Nenhum comentário: