terça-feira, 28 de outubro de 2008

Desabafo

2008 foi um ano difícil, foi por q nosso calendário esta no fim.
Tivemos momentos de alegria, tentações e desafectos.
Ontem qdo vi a maior parte dos jovens reunidos em uma festinha, me alegrei, porém hj ...
Parei e pensei, Senhor o q será do Grupo o ano q vem, tantos sacrifícios, tantas renuncias valeram a pena? Pq os jovens se reúnem pra festas, shows e para o encontro no domingo não, pq nos eventos, como passeio, novenas e encontros não estão todos? O q de errado fiz?
Então orei pelo próximo ano.
Comecei pedindo a Deus em Nome de Jesus, que Ele possa colocar nesse novo ano jovens que sejam ovelhas perdidas do Senhor, para não ficar perdendo tempo com bodes!!!
Porque tem pessoas que podem ler e estudar a Bíblia de capa a capa, mas nunca serão transformados, porque o joio jamais chegará a ser trigo!
E pedi a Deus que faça em mim, seu instrumento de vontade, que me de força para resistir as tentações e dar testemunho com a minha vida. Pedi a Santa Rosa que me ajude a perseverar, que me deixe ser digna de levar o nome dela e suas obras ao maior número de jovens possíveis.
Pedi a Cristo tbm que limpe os meus olhos, para que eu possa enxergar os joio e os trigos, para que eu possa trabalhar sempre , mais e mais.
Ai nasceu em meu coração um desejo lindo e perfeito, pois acredito que tudo que fazemos em prol do Reino de Deus, seremos recompensados!

Agora tenho certeza de que nós do Dom Divino, teremos um ano excelente cheios de graças e manifestações de Deus.

Nenhum comentário: