terça-feira, 7 de setembro de 2010

Concurso de Fotografia

Caros irmãos Divinianos,

Jesus nos convida a segui-locom absoluta decisão. Assim o cristão deve estabelecer prioridades, conforme o projeyto de Jesus.

Os valores estão presentes em nossos pensamentos, nas coisas que dizemos, escrevemos e fazemos; ao fazermos uma escolha nem sempre estamos conscientes de nossos valores, mais eles estão lá, determinando nossas ações. O que acontece com frequencia é que os valores nem sempre são os mesmos entre pessoas e grupos.

Os valores cristãos como: amor, justiça, liberdade e fraternidade estão sendo esquecidos, a sociedade atual esta mais preocupada com o lucro do que com solidariedade.
Da mesma maneira que dizem ser erado mentir, roubar, a sociedade atual vende a idéia de luxo, de dinheiro, posse afim de ser encotrada a felicidade.

Para nós cristãos, os verdadeiros valores estão na solidariedade, serviço, misericórdia, perdão, amor, preservação da vida e respeito.
Se agirmos segundo esses valores teremos uma vida plena e feliz.


O desafio dessa semana é tirar 2 fotos que demonstrem esses conflitos de valores, como exemplo uma foto de queimada e outra de abraço a árvore, ilustrando assim a falta e o respeito para com o meio ambiente.

Aguardo as fotos, que vcs sejam ungidos nessas nova missão.

A PaX

Nenhum comentário: