quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prêmio


É eu sei q este post deveria estar no ar, na terça.... mas essa foi uma semana atípica. Sorry.

Vamos lá.

É sabido que este ano, o Grupo de Jovens de Cristo Dom Divino, comemora 10 anos de fundação. EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para isso precisamos criar um logo, uma marca, para poder ser usada durante as comemorações.

Com todo o tempo que me resta, eu fiz esse............


Mas você também deve fazer o seu.

Crie um logo em comemoração aos 10 anos de Dom Divino e envie para angel_gone@hotmail.com. Até 30 de maio de 2011, às 23h50m.

O logo selecionado, ale de entrar para a estória do Dom Divino o criador leva para casa uma linda imagem de Santa Rosa de Lima.

Vamos criar, o céu é o limite.

A Pax

2 comentários:

Cris disse...

Opa!

Pra já!

kkk

Juliana disse...

Olá,
Nossa 10 anos já?!?! Lembro de quando o grupo foi criado, parece que foi ontem. Ixi, o tempo voa...
Bom vou pensar em alguma coisa pra um logo, mas a vida anda tão corrida que não sei se vai dar tempo...
Mas quero fazer algo pra festa! :D
Sei que ando meio afastada, mas o Dom Divino sempre esteve e sempre estará em meu coração. Affe, como queria poder ser duas pra poder estar sempre com vocês...
Coisas da vida!!!
Beijos meus amores e espero vê-los em breve.
Juliana.