terça-feira, 20 de setembro de 2011

Enfim chegou a cruz peregrina.



O que dizer do Bote fé? Que foi maravilhoso. Uma experiência sem igual.

Foi maravilhoso ver um projeto dessa dimensão desde o começo; ver tantas pessoas envolvidas e dedicadas pela causa. Foi uma grande oportunidade de crescimento como grupo, como pessoas, como irmãos.

No Bote fé, vimos realmente demonstrações de fé, pessoas de longe chegaram bem cedo para participar. Pessoas emocionadas por tocar na Cruz, emocionadas diante do Santíssimo.

Nosso grupo foi muito abençoado, tivemos nossa coordenadora como Delegada, o que permitiu acesso do grupo na execução do evento. Recebemos a missão de acolher os mais de 1000 voluntários; acreditamos que cumprimos nossa missão com louvor, pois de nossa parte não falou sorriso no rosto, alegria, disposição e informação. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance e um pouco mais para receber bem a Juventude.

Resultado? Fomos recebidos muito bem, fizemos amizades, revemos amigos, partilhamos momentos de oração e interseção, vimos nossos cantores e bandas preferidas de perto, recebemos a benção de muitos Padres.




 Mas como Deus é Pai e pai é sempre generoso, Ele concedeu a graça de nossa coordenadora participar da celebração lá do palco, fazer a Primeira leitura e receber a comunhão das mãos de Dom Odilo.





Ainda na imensa generosidade, a Jovem Talita e a Marcia tiveram a graça de carregar a Cruz da Jornada ao final e levar até a Catedral da Sé, onde houve uma celebração presidida por Dom Odilo. SENSACIONAL e emocionante.





Tudo isso não tem preço, não tem como medir e qualquer maneira de agradecimento seria pequena. Mas, nosso sincero agradecimento a TODOS que fizeram parte desse evento, que acompanharam esse evento, ajudaram e apoiaram. É isso que a juventude brasileira irá cativar nos jovens de todo o mundo em 2013.

Aos Divinianos, só resta dizer que somos um Grupo agraciado por Deus, pois Ele sempre se manifesta e sempre temos a oportunidade de senti-lo, de nos voltarmos a Ele, por meio da alegria e não da dor.

Parabéns pela linda participação de vocês, pelo Sim (Alberto, André, Cristiane, Evelyn, Iasmin, Isabel, Juliana, Marcia, Sirlane, Talita, Vanussa, Vitor e Wesley), pelo desejo de servir e pelo empenho.

Divinianos, vocês fizeram uma linda parte da história do Bote Fé e da Jornada Mundial da Juventude! 






Nenhum comentário: